segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Harvey Weinstein diz que ofereceu um grande papel para Harry Styles em um filme

harry29

O produtor de filmes Harvey Weinstein revelou que ofereceu a Harry Styles um papel em seu filme.O veterano do cinema disse ao Daily Mail que deu a Harry a chance de participar de seu novo filme “Tulip Fever”, que tem a participação de Judi Dench, Christoph Waltz e Zach Galifianakis.Entretanto, a agenda cheia do cantor o fez recusar o papel.


Weinstein disse:
“Eu ofereci a Harry um papel no Tulip Fever, mas ele estava em turnê, então teve que negar. O papel acabou indo pra Matthew Morrison e vou te falar, a primeira cena a ser gravada foi dele beijando Cara Delevingne. Então acho que Harry não negará o próximo papel que eu oferecer a ele.”


 Falando sobre o que ele vê em Styles, o produtor disse:

“Ele é como Errol Flynn, tem aquele charme fanfarrão. Definitivamente uma estrela em potencial. Eu acho que ele se sairia bem. Sem dúvidas.”


 Enquanto isso, a One Direction está em turnê na América do Norte como parte de sua turnê mundial.

Fonte: Press Party
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário